setembro 13, 2012 Diego

- Slender vai começar sua perseguição depois que você pegar uma página ou após os primeiros 5 minutos de jogo.
- Cada vez que uma página é pega, o Slender o se tornará mais rápido, mais implacável, e será mais provável de se teletransportar.
- Se o Slender está no seu campo de visão, ele não se moverá. No entanto, a tela irá preencher com estática, e você vai perder depois de um curto período de tempo.
- Se você está enfrentando Slender, mas ele está fora de você campo de visão (atrás de uma parede ou árvore), ele não se moverá e a tela ficará livre de estática.
- Se você se afastar demais do Slender, ele irá se teleportar.
- O Slender normalmente se teleporta atrás de você, embora seja possível ele se teletransportar na frente de você, embora isto pareça ser mais provável se você tiver pego mais páginas.
- Se o Slender está perto de você quando ele se teletransporta, a tela irá piscar brevemente com estática.
- Se o Slender está perto de você, mas não em seu campo de visão, uma estática fraca pode ser ouvida. Não confunda o som da água, pois é ele mesmo!
- Esta é apenas uma teoria, mas não temos razão para acreditar que o Slender entra no mapa do canto superior esquerdo, perto dos caminhões (mapa).
- Há 8 páginas espalhadas no total e 10 pontos possíveis para elas estarem. Isso significa que sempre haverá dois pontos sem páginas.
- A colocação da página é aleatória em cada jogada.