O Blog que te ajuda todas as horas. Dicas para Android, Documentos, Facebook e Internet em geral.

31 de out. de 2013

Erro ao Atualizar Notebook Acer Aspire e1-571


Parte mais delicada e as vezes irreversível do computador é atualizar a BIOS pode ser um bicho de 7 cabeças (Não indico atualizar caso não esteja com erro) bem fui atualizar meu notebook Acer Aspire e1-571 baixei a BIOS correta no site da ACER e estava atualizando e estava em 60% quando me distrai e ao voltar a operação o notebook já havia reiniciado e para minha grata surpresa (SUSTO) apareceu o aviso de "Disk boot failure insert system disk and press enter" logo eu pensei corrompeu a BIOS só assistência técnica... Ao ligar para assistência  fui informado que nada poderiam fazer a não ser levar aos mesmos só tem um porém a assistência da ACER no Brasil só tem em São Paulo ¬¬' e ainda levaria de 20 a 30 dias para solucionar o problema tirando que iam ver se cobria a garantia, porém como sou teimoso rs, busquei em alguns fóruns internacionais e pelo menos no meu caso resolvi o problema que chega a ser ridículo de tão obvio que é! faça o seguinte ao ligar o notebook tecle F2 ao abrir o menu da BIOS entre na opção de inicialização e altere de UEBI para Legacy BIOS pronto agora só salvar e sair F10 e reiniciar... No meu caso solucionou quando sair alguma solução para bios realmente corrompida eu posto no blog.

BIOS erro acer aspire e1-571
Acer Aspire

0 comentários:

Postar um comentário