O Blog que te ajuda todas as horas. Dicas para Android, Documentos, Facebook e Internet em geral.

22 de jan. de 2014

Como cancelar compra no mercado pago


Para cancelar uma compra realizada pelo Mercado Pago é muito simples porém essa informação é meio complicada de se achar pela internet, vou por meu caso como exemplo, comprei um bateria para o meu velho s3 e para minha surpresa veio uma bateria genérica onde o vendedor o tempo todo dizia que a mesma era original então nem perdi meu tempo reclamando com vendedor e fui logo abrir o pedido de reembolso como? da seguinte forma!
Acesse o site do Mercado pago logue na sua conta, agora vá em Central de soluções


em Central de Soluções você verá suas ultimas compras e lá poderá abrir o pedido de reembolso, claro justificando o motivo e o vendedor terá 5 dias para replicar caso o mesmo não replique você será automaticamente reembolsado.

0 comentários:

Postar um comentário