O Blog que te ajuda todas as horas. Dicas para Android, Documentos, Facebook e Internet em geral.

7 de mar. de 2014

Mercadoria extraviada pelos correios? Saiba o que fazer!


 Uma mercadoria extraviada pode gerar grandes transtornos e insatisfações ao destinatário e ao remente, veja aqui como abrir uma reclamação junto aos correios, vale ressaltar caso não seja solucionado ou você não concorde com a solução você pode entrar na justiça em pequenas causas solicitando seus direitos, agora tenha certeza se a mercadoria foi extraviada rastreie o seu pedido confirmando se realmente foi extraviado, clique aqui

A imagem abaixo é um exemplo de extravio!


Confirmado entre em contato com os correios existem 2 opções de contato via formulário (site) ou via telefone:

Site http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm


NÚMEROS DA CAC 
A Central de Atendimento dos Correios - CAC - funciona de segunda a sexta das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 18 horas, por meio dos seguintes números:

* 0800-725-0100 - Válido em todo o território nacional para solicitar informações sobre objetos registrados, reclamações, sugestões e elogios.

* 3003-0100 - Válido para capitais, regiões metropolitanas e cidades-sede de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar CEPs e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.

* 0800-725-7282 - Válido para todas as demais localidades brasileiras não atendidas pelo 3003-0100. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar CEPs e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.


Após a reclamação os Correios solicitarão 10 dias uteis para verificação.
Sua pedido foi extraviado? deixe seu comentário ele pode ajudar outras pessoas!

0 comentários:

Postar um comentário